"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança, sou uma criança que atura."

domingo, 28 de março de 2010

De porcelana e aço

Delicadeza de porcelana
Enfeita-lhe o traço
Mas, óh, quem diria?!
Na composição também tem aço!

Jeito doce feito anjo
Sorriso bobo de palhaço
Mas, óh, quem diria?!
Na composição também tem aço.

Alma reluzente de esperança
O coração lhe ocupa muito espaço
Mas, óh, quem diria?!
Na composição também tem aço...

A meiguice dos pequeninos
Compactada no tamanho do meu abraço
Mas, óh, quem diria?!
Na composição também tem aço?

Sim!
Tem aço, tem ferro, tijolo e concreto
Força de mulher, força de guerreira
Batalhas, vitórias, destino:
Ela rabisca tudo na cabeceira
*

Para a boneca de porcelana mais resistente que eu conheço. (L)
Juro que tentei, Doll.

3 comentários:

Erica Ferro disse...

Opa! Alguém disse 'Ferro'?
Me chamaram! :D

Ficou bonito, Fernanda.
Gostei, gostei.
(poderia ser, facilmente, musicado)
:*

Anônimo disse...

awn que lindo *-*
parece uma música mesmo...
adorei

Joyci Dias disse...

Sim, tem aço. Que só o amor e a LEALdade de minha soteropolitana é capaz de derreter.
Eu te amo. Eu te amo tanto.

Pra NÓS, todo amor que houver nessa vida. *-*