"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança, sou uma criança que atura."

sábado, 24 de julho de 2010

Sumida?

É, eu sei. Até tenho escrito, mas ando pra lá de desanimada com o blog. Com o Sopa de Entrelinhas, para ser mais sincera. Não que eu não seja grata ao que conquistei aqui. Não, não é isso. Descobri pessoas incríveis, fiz amigas maravilhosas e inúmeras foram as vezes em que achei em textos de vocês aquela forcinha extra para seguir em frente ou, até mesmo, aquela sensação de "Nossa, me sinto exatamente assim!". E disso, botem fé, eu não vou esquecer jamais.
Mas, apesar disso, o maldito desânimo insiste. Que jeito, né? Porém, contudo, todavia e entretanto, entre tanto sumiço eu resolvi tomar uma atitude para reverter esse quadro. Não achando mais o que fazer, resolvi criar um blog novo. Sim, sim, me revoltei e comecei do zero. Tudo novo de novo. E lá vamos nós mais uma vez. Eu e os meus zero seguidores. haha
Quanto ao pseudônimo pseudo anônimo que assina as postagens lá, aqui vai uma explicação breve: depois de tentar registrar o blog e o e-mail com o meu nome de tudo quanto é forma possível, restaram-me duas opções: usar o sobrenome que menos gosto de trás para frente ou criar um e-mail daqueles impossíveis de memorizar, tipo fernanda__________leal425253r42@hotmail.com. Preciso mesmo dizer o que escolhi? Pois é.
Enfim. Para os que ainda estão dispostos a me seguir, a me ler e por aí vai, fica aqui o convite: Verdana Doze! De pouquinho em pouquinho, vou transformar aquilo lá num cantinho tão aconchegante para mim quanto o Sopa foi e ainda é (mas aí vem o desânimo e coisa e tal...).

Beijos, beijos.

3 comentários:

Gabriela Castro disse...

Ahhhhhhhh! Gosto tanto daqui :/ Mas vai ser um abandono, tipo, pra sempre? rs
Vou lá conhecer seu novo blog!!
beijos, flor

Debbys disse...

ahh, vou la agora!

bjss

Anii disse...

Adorei seu blog
seguindo *-*

http://suavecomonuvem.blogspot.com/