"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança, sou uma criança que atura."

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quem é vivo sempre aparece

Um mês e doze dias. Esse foi o tempo que passei longe daqui. Por preguiça ou por falta de tempo, a questão é que esse longo período sem postar me deixou com saudade. Muita saudade, diga-se de passagem.
Saudade essa que acabou se acentuando quando o meu livro de literatura e a Clarice Lispector resolveram me pregar uma peça. Acho que é coisa do destino, sabe? Afinal, o que mais faria com que eu abrisse o livro justamente na página 529? Logo na página que me deixaria cara a cara com a seguinte citação:

"Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas. O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas."

Pois é. Destino ou acaso, coincidência ou não, o fato é que eu voltei e que esse tempo que passei distante foi o suficiente para me fazer perceber que é difícil viver sem colocar para fora o que já não quer ficar lá dentro. Ou aqui dentro, na maioria das vezes.
Ah! Já ia me esquecendo. Antes do retorno oficial do Sopa, um recado para a Vanessa, a Gabi, a Erica e a Ma: a saudade de ler os textos é tão recíproca quanto poderia ser.
Enfim, acho que é só. Pelo menos por hoje, é claro.
Beijos, beijos. :*

13 comentários:

Daninha disse...

Olha vc voltou que legal

\o/

Beijos

Gabriela Castro disse...

Que delícia você aqui de novo!
Clarice é mesmo maravilhosa. Ajudou até para te trazer de volta...hehe
beeeeijo

Vanessa disse...

Simplesmente AMO Clarice Lispector...
qual foi o livro com essa passagem?
é dela? (amo, mas não li todos os livros dela :/)
E olha não deu para matar a saudade com esse post não viu?
quer dizer só um pouquinho!

;)

ps. adorei ver meu nome ali viu?
beijao

Érica Ferro disse...

Querida, que alegria... Você voltou.

Uô uôu, você voltou....♫
(Fiz até uma música, que lindo! =p)

Ah, amo a Clarice, muito.

'O melhor está nas entrelinhas'.

Pois é! :D

Como disse a Vanessa, esse post não deu pra matar a saudade, não totalmente, mas pelo menos nos deu a esperança de te ver escrever aqui em breve.

P.s: Eu também adorei ver meu nome ali. Tô ficando chique... hahahah! :**

Marina Menezes disse...

Fernanda, achei que você tinha largado o blog pra sempre :'(
Ainda bem que você tá de volta!
Estou aqui aguardando teus textos, ok?
Beijos :**

A menininha disse...

Tirar um tempo é fundamental. Mas que bom que voltou, gosto do que vc escreve.

Beijos

Yasmin disse...

Que bom que voltou, seus textos são bons demais para ficar guardados para uma só pessoa. Para ma só mente. Lispector é inspirador. Bjo

M. disse...

gatoona, vai voltar ou não?
claro que eu não quero que você abandone oo 'Dança comigo?' que tem siido o meu melhor passatempo :D
e eu quero o Adam pra mim, repito.
hahaha

te amo muito gatinha!
beeijos

Sofia disse...

oii ! tudo belê ? (dscp a intimidade)
Olha só, postei sobre Rock no blog, e o texto ficou em 3º lugar. E o blog tá de lay novo, vai lá ver ?
beeijos rockeiros.

Sofia disse...

Oii, bem deve ta tudo bem mesmo nem vou perguntar.
Passei mesmo pra avisar que postei o 50º post do Pirulito, é sobre ironia. Aah! Leia os p.s. do final do post.
Beeijos e obg (:

Debbys disse...

E eu sempre vinha aqui, e sempre pensava: um dia ela aparece.. xD
bem vinda de volta! =]
bjsss

Sofia disse...

oiie, tudo bom ?
passei pra falar uma coisinha: o meu texto do Dia do Amigo ficou com a segunda maior nota do PostIt! Comenta lá.
Em breve terá Selos para Todos lá no blog.
:**

Gabriela Gomes disse...

Bem-Vinda de volta. Entrelinhas é ótimo. Adoro subtextos. =)

beijão.