"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança, sou uma criança que atura."

segunda-feira, 23 de março de 2009

I'll be there for you

Por inúmeras vezes você esteve ao meu lado, me apoiou, me ouviu, me deu forças. Mostrou na prática o que é verdadeira amizade e comprovou o quão belo e imortal é um sentimento como esse. Agora é a minha vez de retribuir, irmã. Sei que as palavras não acabarão com o sofrimento e nem vão conseguir conter as suas lágrimas, mas eu espero do fundo do meu coração que elas sirvam ao menos para te mostrar que eu estou ao seu lado e não importa a situação.
Força, amiga, porque isso eu sei que você tem - e muita! Provações são postas a todo tempo na longa e tempestuosa estrada da vida. Cabe a nós lidarmos com elas da melhor maneira possível e transformá-las em mais força e em ensinamentos que só têm a acrescentar. E isso, embora seja difícil, aposto que você tira de letra.
Coragem, tá? Coragem para seguir em frente e não deixar se abalar por isso. Tenha a certeza de que você não está sozinha nessa. Você tem a família mais unida que eu conheço e uma irmã que te ama muito dispostos a te ajudar e te apoiar sempre. Sua irmã, inclusive, tá até disposta a segurar sua mão quando você acordar no meio da noite com medo. E aí, enquanto você não consegue dormir, ela vai cantar para você o que há pouco tempo cantou para uma outra amiga. Que é que você tem? Conta pra mim... Não quero ver você triste assim. Não fique triste! O mundo é bom, a felicidade até existe... Enxugue a lágrima, pare de chorar. Você vai ver que tudo vai passar. Você vai sorrir outra vez... Que mal alguém lhe fez? Conta pra mim! Não quero ver você triste assim...(...) Sorria, por favor. Tenha esperanças. Então você pegará no sono e no outro dia vocês aprenderão a dançar "rebolation" para arrasar nas muitas festas que ainda virão. Ou quem sabe aquele passinho de forró que insiste em sair errado só porque você é bem mais alta. Enfim, quem liga? O que importa é que no outro dia o medo já terá passado e no lugar dele terá ficado apenas a coragem, a força e a certeza de que o escuro é só... escuro quando se tem amigos ao nosso lado para iluminar a nossa vida.
Eu tenho você e sou - e sempre serei - grata por isso.

Fica bem, viu?
Te amo.

3 comentários:

Joyci Dias disse...

Hey Line! (É a Line né?) Não fica assim não! Deus é maior do que todos os problemas que Ele coloca no seu caminho, mas não por mal. E sim porque Ele sabe que você é capaz de superar tudo isso. (Y)
Entenda... Ele não dá o frio maior que o nosso cobertor é capaz de amenizar. Você tem uma amiga do seu lado (Fernanda) que vale mais do que um milhão. E tem uma pessoa aqui de longe, diria até MUITO longe... mas que está torcendo por vocês! Força Line, Força Nanda.


Te amo minha Sex.

folhaderascunho disse...

Eu te amo DEMAIS,Fernanda (L).E obrigada Joyci :)
beijos ;*

M. disse...

Meu deus, essa foi uma das declarações linda que eu ja li! *-*
De verdade. Depois de um texto desses até eu tenho vontade de superar os meus problemas e seguir em frente.
Ah, e a música é linda!