"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança, sou uma criança que atura."

domingo, 15 de março de 2009

Tema de não quero ver você ficar triste

Sente o céu, repara o mar
Há muito mais pra eu te mostrar
Não chore não, não fique triste assim
Eu te amo tanto que o teu pranto fez-se canto pra mim
Sorria, por favor
Tenha esperança

Que é que você tem?
Conta pra mim...
Não quero ver você triste assim
Não fique triste!
O mundo é bom; a felicidade até existe
Enxugue a lágrima, pare de chorar
Você vai ver que tudo vai passar
Você vai sorrir outra vez
Que mal alguém lhe fez?
Conta pra mim!
Não quero ver você triste assim...

Sente o céu e esse luar
Que eu quero ver no teu olhar
Eu só queria não te ver assim*
Eu te amo tanto que o meu pranto fez-se canto pra mim
Sorria, por favor
Tenha esperança

Olha
Vamos sair
Prá que saber aonde ir?
Eu só quero ver você sorrir
Enxugue a lágrima
Não chore mais!
Olha que céu azul, azul até demais
Esqueça o mal
Pense só no bem
Que assim a felicidade um dia vem

Agora uma canção
Canta pra mim
Não quero ver você tão triste assim.


Tudo, absolutamente tudo, é passageiro. Para o bem e para o mal...

2 comentários:

Joyci Dias disse...

Eu amo, infinitamente você! E essa música? Eu não preciso nem falar. ;)

Fiinha disse...

Eu te amo muito.