"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança, sou uma criança que atura."

sexta-feira, 24 de abril de 2009

. . .

Chorar para não morrer afogada e calar para não morrer atolada.


gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira virou de ponta cabeça.




Tempo ao tempo, tempo a mim.
Ignorem o post inútil, de qualquer forma.

8 comentários:

Debbys disse...

Fikei tonta só de ler tantos "gira".. hehehe
Nossa, sei bem cm é isso, qd falam mal do curso que vc quer fazer. Eu já passei por isso, pq já pensei em fazer jornalismo, e as pessoas que nem me conheciam vinham falar merda, principalmente gente da família, aquele primo de 1000º grau, sabe?? Quando eu vi que a computação era meu sonho, falaram pouco, na verdade apoiam mt por ser uma área que "dá dinheiro", mas nem me importo, que achem bom, que achem ruim, eu vou fazer oq quiser, mas chateia sim...
bjussss

Unknown disse...

Ola Fe, td bom ?
Amei seus textos, os temas muito interessantes !!!
Estou acompanhando... Beijos

Lary Gerheim *-* disse...

Não achei um texto inútil, porque eu costumo escrever textos desse tipo "nada a ver" pra demonstrar sentimentos dentro de mim que eu não gostaria de escrever diretamente sobre ele. Então, o que quer que seja o que você estava sentindo, foi demonstrado. :D
Te linkei, tá? *-*

Sua formula se baseia em: disse...

poxa vim agradecer o comentario e o elogio la no meu blog.

vim dar uma espiadinha aqui no seu e confesso que me identifiquei muito´por isso já estou seguindo
*--*

quanto ao post, não o achei inutil e o mundo,e o tempo, e a vida, sempreee girando (mas que da proxima caia numa posição mas confortavel ne, não de ponta cabeça)

Beijos, parabéns ;*
Boa sorte .

Lah =) disse...

ainda continuo achando que vc deveria publicar um livro, vc escreve demais!
selo pra vc lá no meu blog!
:*

Érica Ferro disse...

Gira...
Para...
Continua...


Ai, o tempo...

Joyci Dias disse...

Chorar adianta, mas só se for até desidratar... agora fala isso pro meu coração!
Precisa de miiiiiiiiiiiim? Tô aqui!
Te amo DEMAIS! ;)

Daninha disse...

Gira Gira nossa fiquei tonta!!!
OASKASOAPSKAOSPK'
Não acho que foi um post inútil se você escreveu é porque você queria colocar algo pra fora!! (achors)

Gosto muito do seu blog!

Bjos