"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança, sou uma criança que atura."

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Só pra descontrair

E no meio de mais uma aula de matemática...
- Professor, você sabe o que significa diadelfo?
- Claro que sei.
- O que significa?
- Contração para dia do elfo, tá ligado?
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Na boa, o tempo passa e a capacidade de falar besteira que o Assis tem só me impressiona. Acho que é mal de professor de matemática. Só pode. Bit era outro que vivia falando merda. Lembro de quando ele escreveu no quadro e perguntou a Quirino, um aluno baixinho, mas um tanto quanto pertubado, se ele nunca havia lido aquilo antes:

u u u u u u
BBB
BBBB
BBBBB
BBBBBB
U U U U U U

Quirino: Não, Bit.
Bit: Pois devia. U's pequenos B descem U's grandes, entendeu? Portanto, me respeite, seu tampinha.

Sou muito lerda por rir dessas bobagens? :x Aaaah! Fiz uma tirinha numa noite qualquer enquanto estava quase desmaiando de sono. Quase ninguém entendeu, mas eu dou quilos de risadas toda vez que leio. Eu sou idiota, eu sei. Só sei que qualquer dia desses escaneio e posto só para ver se alguém entende.
Enfim, post completamente inútil, mas eu tinha que registrar essas pérolas do dia-a-dia.
P.S.: Ellen, Antônio Jorge e Rosemarie ainda me matam com essas provas - e, se eles falharem, aquela farda me mata de calor.
P.S.S.: EU PRECISO DORMIIIIIIIR!

3 comentários:

M. disse...

Bit: Pois devia. U's pequenos B descem U's grandes, entendeu? Portanto, me respeite, seu tampinha.

HAHAHA,
eu ri.

M. disse...

Realmente, pretendo me empenhar muito para aprender. Sei lá, quem sabe eu consigo? Haha. Só preciso de uma pequena disciplina né? --' Mas tudo bem, isso eu supero. Se eu consigo passar 6 horas direto estudando Biologia, aprender a tocar violão vai bem mais fácil.

E quanto à professores: tive muitos desse tipo cômico, personagem. Mas acho que nenhum deve chegar perto desse tal de Bit.

Ps: Também tenho entrado no seu direto! Você escreve MUITO bem, de verdade.

Daniela disse...

Fer, eu vou confessar que não entendi nada :~ OAIHAOIHAO e estou torcendo pra você escanear logo a tirinha pra ver se eu entendo! :PPPPPPPPPP


bjããão