"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança, sou uma criança que atura."

sábado, 25 de abril de 2009

Tic tac, tic tac, tic tac


O gosto da lágrima presa ainda está na garganta seca. E dói.

Às três da tarde ela viu o dia escurecer e o céu se cobrir com o seu manto negro e aveludado. Resolveu se sentar para não cair, porque os seus pés já não a obedeciam. Sentou-se na cama e, com o livro aberto em mãos, observou as páginas pararem para ver o mês passar preguiçosamente - mas ele não passou e Maio, tadinho, ficou a esperar. Finalmente o ponteiro menor do relógio apontou para o número seis e anunciou a chegada das dezoito horas e dos seus incontáveis segundos que, antes tão apressados, haviam resolvido fazer greve justamente hoje.
O céu tornou-se ainda mais escuro, só que agora ela já não se importava mais. Não podia vê-lo, de qualquer forma. A escuridão havia deixado-a cega - e a perda de um sentido pode aguçar os outros. Desistiu de esperar e de tentar em vão. Fechou o livro, fechou os olhos e até hoje ela espera pelo sono. Esperava, porque não espera mais. O despertador tocou e ela pôde ver que já eram quase sete da manhã, mas ainda não havia amanhecido. O que tinha acontecido, afinal? O céu ainda estava tão escuro quanto na noite passada. É, talvez fosse ficar assim por mais algum tempo...

Pelo menos durante o tempo necessário para que ela pudesse vê-los sorrindo de novo.

O Sopa ganhou selinho :)

"Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!"

Indicados:

O oitavo e último dedicaria ao Cabaret mais quente do momento, mas não sei se um selo tão delicado ficaria bem na parede de um lugar de macho. Falando nisso, quero a minha cópia autografada do Manual, hein? :P


Aêaêaê! Muuito obrigada, Lah. O primeiro selo a gente nunca esquece! ;) A propósito, aqui vai o link para quem quiser dar um pulinho lá no blog dela: http://lahnyc.blogspot.com/
Também queria agradecer a todos que comentaram no último (e inútil) post. Embora ainda não tenha tido a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre a maioria, as palavras de incentivo me fizeram tão bem que vocês nem imaginam. Enfim, o dia hoje não foi nada fácil. Já chorei tudo o que tinha de chorar, mas acho que ainda choro um pouco mais; já tirei uma nota muito medíocre na prova de química; já recebi o abraço daquele que só se torna mais e mais especial para mim; já percebi que daria o mundo só para não vê-lo sofrer assim. Brigada mesmo, gente. De coração.

10 comentários:

Elisa Mucida disse...

nossa, qee texto *-*'
ameei o blog, liindo.
[eeu amo vermelho e branco, hahhaha]
beeijos

Yasmin disse...

a cada texto, mas sentimento, já pensou em escrever um livro?, ah ganhar selinho é sempre bom, nunca se esquece o primeiro, :)

Elisa.♥ disse...

eei,
vou teee liinkar tbeeim
beijos

Érica Ferro disse...

"O céu tornou-se ainda mais escuro, só que agora ela já não se importava mais. Não podia vê-lo, de qualquer forma. A escuridão havia deixado-a cega - e a perda de um sentido pode aguçar os outros."

Sensacional! ;)
Ah, obrigada por achar que eu escrevo bem. Eu acho isso de você também. E não é aquela falsa reciprocidade, é de verdade. ;)

Escreve um livro. Escreve, que eu compro, NA HORA. ;)

:**

Debbys disse...

Tadinhaa... Ah, mais triste do que minhas tristezas são as tristezas dos outros.. hehe.. complexo, mas acho que deu pra entender!! Espero que essa obscuridade passe logo viu?? xDDD
E deixa esse pessoal que adora intrometer no nosso futuro ficar pra trás né?? Afinal, a vida é nossa, de ninguém mais...
Parabéns pelo selo, e adorei recebê-lo de vc viu?? xDD Muito Obrigada mesmo!!! *-*
bjusss

Joyci Dias disse...

Eu ganhei um selo, que linda! *-* Posto da próxima vez pode ser? Eu juro que não esqueço.

Menina, porque você fala de mim! Senta em cima dos seus textos e vem falar dos meus, fico até com vergonha!

Te amo.

Jean B. disse...

as lembranças sempre voltam nao é? não importa as batidas do relogio, sem esperar algo que pensamos estar longe nos toma

PS: obrigado pelo selo

Daniela disse...

Feeer, vi o selinho só agora! Obrigadissima, irei colar ele no meu blog! :)
O layout novo ficou lindo, adorei!
E bom, seus textos, sem comentários, eu adoro lê-los!


Bjs querida

Sofia disse...

te adicionei na minha lista de blogs, êeee!
o.o [/medodemim
*
parabéns pelo selo.

Jean B. disse...

retribuindo, tem um selo pra vc no meu blog

http://confissoesdamadrugada.blogspot.com/