domingo, 21 de março de 2010
"O tempo da cura tornou a tristeza normal"
Postado por Fernanda L. às 21:04 3 comentários
Marcadores: Confissões, Vazios e TPM
terça-feira, 5 de maio de 2009
Confissões à ninguém
•
E é por isso que eu amo tanto esse mundo: existem aqueles blogs que simplesmente me desvendam quando nem eu mesma posso me desvendar.
Postado por Fernanda L. às 20:31 14 comentários
Marcadores: Confissões, Vazios e TPM
domingo, 3 de maio de 2009
Sobra tanta falta
Postado por Fernanda L. às 20:17 18 comentários
Marcadores: Confissões, Contos e Narrativas, Nostalgia e Saudade, Vazios e TPM
sábado, 25 de abril de 2009
Tic tac, tic tac, tic tac
Às três da tarde ela viu o dia escurecer e o céu se cobrir com o seu manto negro e aveludado. Resolveu se sentar para não cair, porque os seus pés já não a obedeciam. Sentou-se na cama e, com o livro aberto em mãos, observou as páginas pararem para ver o mês passar preguiçosamente - mas ele não passou e Maio, tadinho, ficou a esperar. Finalmente o ponteiro menor do relógio apontou para o número seis e anunciou a chegada das dezoito horas e dos seus incontáveis segundos que, antes tão apressados, haviam resolvido fazer greve justamente hoje.
O céu tornou-se ainda mais escuro, só que agora ela já não se importava mais. Não podia vê-lo, de qualquer forma. A escuridão havia deixado-a cega - e a perda de um sentido pode aguçar os outros. Desistiu de esperar e de tentar em vão. Fechou o livro, fechou os olhos e até hoje ela espera pelo sono. Esperava, porque não espera mais. O despertador tocou e ela pôde ver que já eram quase sete da manhã, mas ainda não havia amanhecido. O que tinha acontecido, afinal? O céu ainda estava tão escuro quanto na noite passada. É, talvez fosse ficar assim por mais algum tempo...
Pelo menos durante o tempo necessário para que ela pudesse vê-los sorrindo de novo.
- Debbys, do http://debbyslm.blogspot.com/
- Dani, do http://daneandrioli.blogspot.com/
- Jéssica, do http://menosummaisum.blogspot.com/
- Larissa, do http://myfantasticdreams.blogspot.com/
O oitavo e último dedicaria ao Cabaret mais quente do momento, mas não sei se um selo tão delicado ficaria bem na parede de um lugar de macho. Falando nisso, quero a minha cópia autografada do Manual, hein? :P
Aêaêaê! Muuito obrigada, Lah. O primeiro selo a gente nunca esquece! ;) A propósito, aqui vai o link para quem quiser dar um pulinho lá no blog dela: http://lahnyc.blogspot.com/
Também queria agradecer a todos que comentaram no último (e inútil) post. Embora ainda não tenha tido a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre a maioria, as palavras de incentivo me fizeram tão bem que vocês nem imaginam. Enfim, o dia hoje não foi nada fácil. Já chorei tudo o que tinha de chorar, mas acho que ainda choro um pouco mais; já tirei uma nota muito medíocre na prova de química; já recebi o abraço daquele que só se torna mais e mais especial para mim; já percebi que daria o mundo só para não vê-lo sofrer assim. Brigada mesmo, gente. De coração. ♥
Postado por Fernanda L. às 12:11 10 comentários
Marcadores: Selos e Memes, Vazios e TPM
sexta-feira, 24 de abril de 2009
. . .
gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira gira virou de ponta cabeça.
Tempo ao tempo, tempo a mim.
Ignorem o post inútil, de qualquer forma.
Postado por Fernanda L. às 21:49 8 comentários
Marcadores: Vazios e TPM
quarta-feira, 25 de março de 2009
Sem rendimento
Postado por Fernanda L. às 20:43 3 comentários
Marcadores: Fatos e Comentários, Vazios e TPM

